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Política de Qualidade

A Política da Qualidade do Laboratório de Análises Clínicas Vale do Sousa, Lda. tem como princípio a prestação de serviços que satisfaçam as necessidades e expectativas dos seus clientes, nomeadamente na qualidade dos resultados, fiabilidade, flexibilidade, eficácia organizativa e elevada competência técnica. A qualidade do serviço só é possível pelo permanente envolvimento e motivação dos nossos colaboradores e eficácia dos fornecedores.
Assim, considerando a Qualidade como factor decisivo de competitividade, o Laboratório de Análises Clínicas Vale do Sousa, Lda. decidiu implementar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008, que reflecte um modelo de gestão da Qualidade alargado a todas as suas áreas funcionais.
O Laboratório de Análises Clínicas Vale do Sousa, Lda. encara hoje em dia a Qualidade como uma componente estratégica da sua gestão, procurando diferenciar-se através do reconhecimento dessa mesma Qualidade por parte dos seus Clientes, que constitui um forte estímulo para esta longa caminhada que é a da melhoria contínua.